segunda-feira, 6 de julho de 2009

Neguim acredita em cada Coisa!!

Observe o que A J Silva diz. tudo invenção mas inventam montes de teorias:

A J Silva diz:
droga nova?
little angel diz:
kkkkkkkkkkkkkk
A J Silva diz:
tá fumando o q?
little angel diz:
o andré que sabe
andre diz:
é fumo de rolo com opio e enxofre
A J Silva diz:
ihhhhhh
little angel diz:
credo
A J Silva diz:
ja fumei enxofre com marijuana
A J Silva diz:
muito loko
A J Silva diz:
vi umas paradas muito doidas
A J Silva diz:
pareciam espíritos alienígenas
little angel diz:
viu duende?
A J Silva diz:
naum
A J Silva diz:
uns caras grandes
A J Silva diz:
claros
andre diz:
o q vc viu era real
A J Silva diz:
luminosos
little angel diz:
anjos?
andre diz:
as drogas abre seus chakras
A J Silva diz:
eles diziam que o tempo havia chegado
andre diz:
assim podendo ver tudo q esta em outro plano
A J Silva diz:
bateu mó medo
A J Silva diz:
imaginei isso
little angel diz:
sَ falaram isso?
A J Silva diz:
eu tava diodão
A J Silva diz:
não lembro tudo
A J Silva diz:
falavam que eu tinha que ir pra um lugar
A J Silva diz:
tipo um bunker no norte
A J Silva diz:
perto do Acre
little angel diz:
hummmm
andre diz:
kkkkkkkkk
A J Silva diz:
e que eles se reuniriam comigo la pq tinham uma missão pra cumprir antes
andre diz:
deve ser por causa do nibiru
A J Silva diz:
sei lá viu
A J Silva diz:
sei que nunk mais quiz saber defumar enxofre
little angel diz:
pesado o negَcio
A J Silva diz:
poisé
A J Silva diz:
mesmo depois eu fiquei sonhando com eles
little angel diz:
hmmm
A J Silva diz:
fico imaginando se são amigos mesmo ou se é uma trama pra sacanear com a gente
little angel diz:
sacanear como?
A J Silva diz:
sei la
A J Silva diz:
de repente els tão fingindo de amigos
little angel diz:
pode ser
A J Silva diz:
podem ser os causadores
A J Silva diz:
ou podem estar tirando proveito
A J Silva diz:
nos tiram daqui e nos mandam pra dentro do Sol
A J Silva diz:
Matam todos e herdam a Terra
little angel diz:
é e nao tem nada que podemos fazer
A J Silva diz:
poise
A J Silva diz:
somos peoes nesse jogo
little angel diz:
é
A J Silva diz:
se eu tivesse grana
A J Silva diz:
faria meu próprio Buncker
A J Silva diz:
montaria um pequeno exercito
little angel diz:
pra que?
andre diz:
eu preferia morre
andre diz:
vai vira uma bagunça memo
andre diz:
eu vo morre um dia igual
A J Silva diz:
pra lutar
andre diz:
ja vo embora
andre diz:
contra natureza
andre diz:
impossivel
A J Silva diz:
não entregaria meu planeta assim de mão beijada
A J Silva diz:
não
A J Silva diz:
Nibiru não vai destruir tudo
A J Silva diz:
só vaimudar as coisas
A J Silva diz:
um buncker bem construido sobreviveria à catastrofe
A J Silva diz:
e quando os cinzentos chegassem eu mandaria o máximo deles possível pra Nibiru
little angel diz:
lutar sendo a minoria
little angel diz:
nao adianta nada
A J Silva diz:
os Vietgongs eram minoria no Vietnã
A J Silva diz:
eles nao nos conhecem, não sobrevivem muito bem a nossa gravidade
little angel diz:
é verdade
A J Silva diz:
pode até ser que não vencêssemos, mas eles jamais esqueceriam o quanto foi duro e sangrento derrotar esse povinho aqui
andre diz:
ninguem mora no nibiru esperto
andre diz:
eh um planeta sem sol
andre diz:

A J Silva diz:
prego
A J Silva diz:
tá falando de q?
andre diz:
alias uma anã marrom
A J Silva diz:
André
andre diz:
de nibiru
A J Silva diz:
naum fala merda
A J Silva diz:
Nibiru tem o mesmo Sol que nós
andre diz:
serio?
A J Silva diz:
ele tem uma órbita elíptica alongada
andre diz:
ah ele eh o decimo praneta
A J Silva diz:
poisé
A J Silva diz:
mas que diferença isso faz?
andre diz:
depois de putao
andre diz:
baixo aquela palestra sobrevivencia nibiru?
A J Silva diz:
naum?
A J Silva diz:
nem sabia dela
andre diz:
da medo
A J Silva diz:
mas eu to cadastrado numa loteria pra 20 1 2
andre diz:
eu estive nesta palestra
andre diz:
la de bh
andre diz:
vc é de onde
A J Silva diz:
sério
A J Silva diz:
RJ
andre diz:
sim
A J Silva diz:
naum manjo de nibiru
little angel diz:
tu tem orkut?
andre diz:
e a maior ameaça de agora
A J Silva diz:
sei muito pouco e na verdade nem acredito muito
andre diz:
-medo
A J Silva diz:
tenho
andre diz:
e se o mar invadi onde vc ta
andre diz:
ta fu
andre diz:
vai fica debaixo d'agua
A J Silva diz:
paredes impermeáveis
A J Silva diz:
sistema de provisão e reciclagem de oxigênio
andre diz:
uia
little angel diz:
hummm
andre diz:
isso eh tecnilogia da nasa
A J Silva diz:
Será que esta josta tá vindo mesmo?
little angel diz:
tل nada
A J Silva diz:
po
A J Silva diz:
eu naum acredito muito
A J Silva diz:
mas meus sonhos são phoas
little angel diz:
passa seu orkut
A J Silva diz:
tá fechado
A J Silva diz:
procura por Aldemar J
A J Silva diz:
só tem eu
little angel diz:
ok
little angel diz:
silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário