domingo, 22 de maio de 2016

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO - TERRA PLANA



Teorias


Aliens, Terra-Oca, Criaturas Míticas Reais, Terra Plana, Nova Ordem Mundial, Governos negam, O Homem Não foi à Lua, etc.
Estas são teorias, entre outras tantas, divulgadas na internet e mesmo em alguns jornais ou canais de TV, Como o History Channel, por exemplo. Que em tese visam alertar a humanidade e divulgar a “VERDADE” que os governos do mundo tanto tentam nos ocultar com o fim de nos manipular, criando, creio eu, um mundo de escravos para essa elite global que só quer poder e dominar o mundo, baseando-se em mentiras (puta meu, os caras têm exércitos e armas terríveis, mentir é o de menos).
Com tanta teoria se espalhando por ai, fica difícil saber em que acreditar ou não. Fica difícil até saber nosso lugar nesse mundo. Ultimamente está até difícil saber se estamos mesmo no mundo, numa matrix (os teóricos da conspiração adoram esse nome!) ou se estamos num episódio dos Simpsons ou de Game of Thrones. Por isso as pessoas estão cada vez mais confusas com relação a seu lugar no Universo e no que acreditar e em qual teoria seguir.
Tendo isso em mente, resolvi que, para melhor entendimento desse mundo conspiratório, será necessário recriar no papel o universo conhecido, segundo as Teorias da Conspiração e, para isso tomarei por base a Mãe de todas as Conspirações: A TERRA PLANA (sons de trombeta e clamores de choro e ranger de dentes).
Se em algum momento eu citar Deus no texto, não tomem a citação como Jocosa, pois estarei apenas fazendo referências ao que os teóricos imaginam sobre Deus.

O Universo conhecido Segundo as Teorias de Conspiração

A Terra Plana
Todos sabemos que nosso mundo é uma esfera com leve achatamento nos pólos, girando solta por um espaço vazio, chamado de vácuo. Não só girando em torno de seu próprio eixo, levemente inclinado, mas também em torno do Sol, uma enorme estrela de massa muito, mas muito maior do que a terra, não é mesmo?
Engano seu, meu e de quase todo mundo que acredita nesses picaretas, salafrários, cheios de más intenções que se chamam astrônomos, geógrafos, astrofísicos, físicos, químicos, biólogos, astronautas, pilotos, políticos, illuminates, maçons e outros tantos safados mais que sabem a verdade, mas a escondem do povo porque acham o povo burro demais para entendê-la (meu deus! Alguém já contou quantos são esses caras?). Pois nosso planeta, bom, planeta não, que isso nos remete a forma esférica dos planetas. Pois nosso Mundo, nossa Terra nada mais é do que uma enorme e plana área onde se apóiam os continentes e oceanos e onde nossas cidades foram construídas e se desenvolveram.
Se ainda ficar difícil de compreender, tome por base o mapa do mundo de Mario Bros ou da abertura de Game of Thrones que dará pra fazer uma boa idéia de como seria  visto nosso mundo do espaço. Tá, não do espaço porque o espaço não existe, mas visto de um ponto bem alto do céu.
Segundo os teóricos, nosso mundo plano, criado por Deus, como pode ser visto em Gênesis, separando as águas das águas pelo firmamento, tem  3 (três) grandes continentes, a saber: Americas (Norte, Central e sul), Eurásia+África (juntei as duas por alinhamento a partir do centro) e Austrália (não e tão grande assim mas conta).
Esses continentes, bem como ilhas menores como as da Oceânia são cercados ou mergulhados por oceanos, ficando dispostos no grande disco terrestre mais ou menos como os ponteiros de relógio (se você já foi Globista, tente imaginar o antigo mapa do globo terrestre, visto de cima a partir do pólo norte e abra a imagem planificando o globo e terá uma idéia), em torno do pólo Norte que nessa nossa nova realidade, não fica mais em cima do planeta, mas sim no centro do Plano Terrisgráfico (tive que inventar essa palavra aqui na pressa, desculpe).
Delimitando esse Plano Terrisgráfico existe o que as pessoas conheciam enganosamente como Continente Antártico que, na verdade, se trata de uma grande muralha de gelo circulando o Plano. Essa muralha existe, porque Deus viu a necessidade de haver algo nas bordas que pudesse evitar que as pessoas, os animais e as águas do oceano caíssem no abismo (não vou nem tentar entender esse abismo aí).  Ou seja: nós vivemos num mundo plano, que não gira e que não está solto no espaço, o que dá certa segurança, pois nosso medo é que um dia a gasolina que tocaria o motor gravitacional do planeta acabasse e todos nós cairíamos pra sempre no vácuo ou sei lá, chegaríamos ao sol e torraríamos.
Nesta nossa Terra Plana, as leis da física, inventadas pelos tais cientistas picaretas que citei antes, não existem e não são aceitas, pois uma vez que não estamos colados na lateral de um globo, girando no vácuo, não precisamos nos preocupar em cair.
Mas então por que não voamos? O quê nos mantém no solo? O quê é peso?
Ora, meu caro leitor! Não caímos simplesmente porque o chão é embaixo e o céu é em cima! Todos sabemos que é impossível cair pra cima. Isso já foi tentado por vários cientistas. O peso nada mais é do que a palavra quer dizer: uma medida de quantidade de coisa pela balança (que deve ter sido Deus que inventou).
Entretanto, existem ainda Cientistas de verdade que dizem que nós temos peso, somos presos ao solo e não caímos pra cima, não pela Lei da Gravidade, que é uma tremenda bobagem, diga-se de passagem, mas sim pela terra se acelerando pra cima (em destino a que, eu me pergunto) eternamente, a uma taxa de 9,8 m/s² (eu acho procurem aeh no google), nos mantemos atados ao chão da mesma forma que você cola as costas no banco do carro quando acelera-o fortemente.
Nesse mundo plano, nós não somos mais envolvidos por uma atmosfera que seguem as leis mentirosas dos pilantras cientistas e se mantém na terra pela força gravitacional do planeta.
Não. Nossa atmosfera fica na Terra porque foi criada por Deus para nos dar vida e foi feita pra se manter aqui, até porque o Universo não existe, e não haveria mesmo lugar para ela escapar.
Se você leu até aqui e fizer qualquer tipo de contestação, como os GPSs, satélites e aviões que cruzam o mundo, relaxe, pois não deve se prender a essas coisas menores. Todas elas são parte da grande conspiração para enganar você, simples mortal, uma vez que Eles, os safados governantes e cientistas, fraudam todo e qualquer tipo de equipamento de comunicação, geo-localização, etc. E não importa o quão expert você seja, o quanto você estudou eletrônica, informática, telecomunicações ou seja engenheiro em qualquer dessas áreas e esteja habilitado a fazer engenharia reversa nos equipamentos, você jamais vai conseguir descobrir como essas máquinas são fraudadas, uma vez que Eles são extremamente fodões nessas áreas e recebem ajuda dos grays e dos reptilianos.
E o céu? E o sol? E os planetas e estrelas? Calma que estamos chegando lá.


O Céu
O céu como aprendemos na escola não existe. Na verdade se trata do que é mundialmente conhecido na Bíblia como firmamento. O firmamento nada mais é do que uma enorme abóboda de vidro azulado ou outro material semelhante, pois os Cientistas de verdade ainda não sabem do que é feito, mas sabem que está lá porque leram na Biblia e também porque é a conclusão mais lógica que um cientista pode chegar.
O céu, ou firmamento, serve tanto para separar as águas de baixo das de cima, quanto para manter nele o Sol, a Lua e as estrelas e planetas (se é que existem planetas).
Como foi dito acima, o firmamento ou céu é extremamente resistente, pois consegue segurar toda a água acima dele, deixando somente passar as águas da chuva, segundo um mecanismo que eu ainda não vi nenhum terraplanista explicar, mas deve ser algo que Deus inventou, logo é bom e perfeito, uma vez que uma enorme quantidade de água acima dele se encontra contida.
Também ainda não os vi discutindo a respeito da quantidade de água que há acima do firmamento, mas para fins didáticos, digamos que seja setenta vezes sete a quantidade de água existente na terra, sendo que la a água é doce. Ela somente é salgada quando chega no mar, pois Deus inventou o sal e o pôs nos oceanos, já sabendo que a humanidade teria necessidade dele para dar sabor aos alimentos, visto que as crianças humanas são extremamente difíceis de se fazer se alimentarem de forma correta.
Na parte interna da Abóboda existem coisas chamadas tabernáculos (não me perguntem que diabos é isso, pois não está claro para mim) que são algo como prendedores de roupa para o Sol, a Lua e as Estrelas e, às vezes as naves dos Grays (reptilianos não têm naves pois são pobres e viajam de carona).


O Sol
O Sol, o astro-rei, não é aquilo que apregoam os picaretas safados com PhD que passaram anos nas melhores universidades do mundo, aprendendo sempre novas e melhores formas de nos enganar. Ele não é um corpo celeste gigantesco, formado principalmente de hidrogênio e hélio, vagando pelo espaço vazio. Até porque o universo não existe e o espaço é cheio de água.
Na verdade, o Sol é simplesmente uma lâmpada de filamento (como aquelas antigas que você usava ou talvez ainda use na sua casa), alimentado pela energia divina que o faz acender. Essa luz gerada, não e tão forte, porém é amplificada por uma espécie de tigela invertida, feita de material semelhante a vidro e que amplia a sua luz e calor, tornando-o esse astro majestoso que nós conhecemos. Essa tigela transparente é o que explicaria os fenômenos do Sun-Dog (nem nunca vi isso) que tanto assustam as pessoas no mundo.
Ele se movimenta pelo Céu, mais ou menos na altura do norte do Brasil (não sei se ainda podemos chamar de linha do equador) no sentido dos ponteiros do relógio, iluminando e aquecendo a terra plana, uma parte por vez.

A Lua
Não há muito que se dizer sobre a Lua. Segundo o Terraplanismo, a Lua é basicamente igual ao Sol, com a diferença de possuir sobre a tigela de vidro um material semi opaco, como tecido branco, recobrindo-a. o que diminui sua intensidade, iluminando a noite o suficiente para as pessoas poderem enxergar no escuro, porém sem incomodar aqueles que já estão dormindo. Ela tem seu movimento semelhante ao Sol, seguindo a uma boa distância o que faz com que ela só apareça a noite, quando o Sol já se foi para outro lugar na Terra Plana.

A Anti-Lua
A Anti-Lua é uma parada muito louca que Deus inventou e que não se sabe muito a respeito, até porque não tem na Bíblia. Entretanto, os teóricos a usam para explicar os eclipses lunares e as fases da lua. Seria ela um corpo parecido com a lua, porém sem filamentos de luz. O que a torna escura e faz sombra quando passa a frente da Lua.


Estrelas e Planetas
As estrelas são pequeninas luzes fixas no firmamento que somente surgem à noite, pois de dia são ofuscadas pelo Sol.
Os planetas... que planetas Mané? Para haver planetas seria necessário haver um Universo de vácuo lá fora. E isso não existe. Logo não existem planetas. São apenas estrelas de cor diferente que os cientistas salafrários mudaram de nome e inventam varias histórias sobre elas.


Os Dias e as Noites
A Este ponto, já deve dar pra se ter uma boa idéia de como funcionam os dias e as noites, não? Até porque é tão simples que qualquer criança terraplanista pode explicar.
Como a terra é plana e o Sol se movimenta por ela num circulo, seguindo o movimento de relógio, pode-se dizer que o dia amanhece quando o sol surge no horizonte (que não é curvo), que nada mais é que um símbolo para o alcance da visão, a medida que o dia avança. O Sol, em seu movimento se aproxima da nossa região, clareando-a e aquecendo-a. A partir do meio dia, ele começa a se afastar, causando o entardecer que avança até que o sol fique tão distante de uma determinada região que não a ilumine mais. Aí começa a noite que nada mais é que a ausência do Sol, que já foi em frente iluminando outra parte do Plano Terrisgráfico.
Quando o Sol se vai, a Lua vem para substituí-lo, iluminando parcamente a terra, apenas o suficiente para não ficarmos totalmente no escuro à noite. Ou seja, a Lua não e tão importante e se pudéssemos chegar lá, coisa que é impossível, poderíamos desmontá-la e usar as peças para fazer um teclado da Yamaha pra tocar em shows de cabaré com couver a cinco reais.


Sob a Terra e Acima Dela
Ainda não está muito bem explicado, até porque, para explicar totalmente o que há acima e abaixo da terra, seria preciso muita pesquisa de campo, de laboratório, seria necessário aos cientistas de verdade que fizessem boas faculdades, o que acabaria por contaminá-los com as teses dos Cientistas salafrários.
Logo, o que se sabe é que acima da Terra tem o céu, acima dele há muita, mas muita água e acima dessa água há, talvez (não se sabe ao certo, mas como está na Biblia, já e tido como verdade) haja o Paraíso e Deus more lá com os anjos, Elias e Jesus.
Logo abaixo da Terra Plana, há mais terra, depois rochas, depois mais rochas e talvez um pouco de água, petróleo, mais rochas e abaixo disso tudo esta o inferno, com o demônio capiroto do satanás, maior inimigo de Deus.



Aliens e a Terra Plana

Astronáutica
Para falarmos dos aliens, primeiro precisamos falar da astronáutica. Eu nem deveria me alongar muito nesse assunto, pois bastava dizer que é tudo uma grande mentira.
Mas daí os geo-globo-morfistas me atazanariam a vida. Então vamos explanar um pouco mais o assunto:
Enfim, foi tudo uma farsa!!
...
...
Tá bom, ta bom. Eu explico mais.
Ora, caro leitor. Como já foi dito acima o céu é uma abóboda, a Lua uma lâmpada e os planetas não existem. Então fica clara a fraude

Corrida espacial
Já em mil novecentos e bolinha, os governos sabiam perfeitamente do Terra-planismo. Entretanto, tanto para arrecadar verbas, como para encontrar um meio de romper o firmamento e alagar a porra toda aqui embaixo (não faço idéia de porque eles iriam querer alagar tudo, mas enfim, é o que está dito), a antiga URSS e os EUA iniciaram uma farsa chamada de corrida espacial, onde conseguiram arrecadar dinheiro aos montes fingindo que estavam tentando alcançar a Lua, Marte e outros planetas.
Por muitos e muitos anos, eles conseguiram esse intento. Enganando a Todos, menos aos terraplanistas, de que teriam inclusive, conseguido chegar à Lua, inventando uma idéia absurda de que esta seria uma esfera formada de rochas que orbitava nossa Terra.
Chegaram ao absurdo de gastar milhões de dólares fazendo filmes dirigidos por grandes diretores de cinema e transmiti-los inclusive em rede mundial de TV, enganando não só a nação americana, mas todo o mundo.
Tais provas são extremamente difíceis de obter, entretanto, eu, o autor do presente texto, consegui contato com um Ex-funcionário-aposentado-insatisfeito-querendo-grana da NASA que me enviou alguns arquivos que comprovam ao menos a farsa de algumas das missões. Segue abaixo as provas da farsa da Apollo 13
Segundo consta, a NASA (que a propósito se trata de uma força militar e não de uma organização cientifica como os mentirosos filhos da puta dizem) Contratou Ron Howard para dirigir toda a encenação da fraudada missão Apollo 13 e também contratou as pessoas listadas a seguir para atuarem como astronautas e funcionários da missão:
Tom HanksJim Lovell, Bill Paxton, Fred Haise, Kevin Bacon, Jack Swigert, Gary Sinise,  Ken Mattingly, Ed Harris, Gene Kranz, Kathleen Quinlan, Marilyn Lovell, Mary Kate Schellhardt, Barbara Lovell, Emily Ann Lloyd, Susan Lovell, Miko Hughes, Jeffrey Lovell, Max Elliott Slade, Jay Lovell, Jean Speegle Howard , Blanch Lovell, David Andrews, Pete Conrad, Michele Little, Jane Conrad, foram entre outros que participaram desta farsa. Se você achar necessário, é possível baixar o vídeo da missão na internet, bastando digitar Apollo 13 download torrent que você encontrará o tão famigerado vídeo.
Infelizmente, este é o único arquivo que tomei consegui com o tal ex funcionário, pois o mesmo foi assassinado pelos Illuminates (mais a frente falarei deles) por tentar explanar seus segredos.
Entretanto se você pesquisar um pouco, consegue outras fontes extremamente fidedignas de teóricos da Conspiração que comprovam, sem sombra de duvidas, as farsas de todas as outras missões Apollo, bem como de outras missões espaciais, incluindo as Russas e as dos EUA para Marte.
Até hoje, os grandes picaretas que governam o mundo (maçons e illuminates) insistem que o homem foi à Lua, à Marte, que temos estações no Espaço, etc. Pois são grandes mentirosos.


A ISS
A ISS sigla em inglês para Estação Espacial Internacional (internaxional steition speicial) nada mais é que um avião ultramoderno que paira dia e noite sobre os céus da Terra Plana e faz parte da farsa da Astronáutica. Uma vez que eles fingem estarem no espaço quando apenas estão a alguns poucos quilômetros acima do solo.


Os Aliens
Para começar (e talvez até para terminar) já sabemos que o espaço e o Universo não existem, logo não há a menor possibilidade da existência dos aliens uma vez que não existem planetas de onde eles poderiam ter vindo. Tudo isso não passa de uma mentira deslavada dos mentirosos salafrários para acobertar uma verdade ainda mais terrível. Verdade esta que falarei mais adiante.



Illuminates

Os Illuminates, assim como os maçons, os satanistas e os botafoguenses, são parte de um mesmo grupo de pessoas, onde se englobam aqueles mentirosos FDPs de cientistas, políticos e astronautas (acho que odeio os astronautas).
Sua missão é dominar o Globo Plano Terrisgráfico, usando de todas as armas disponíveis, incluindo guerras, doenças, mentiras, farsas, filmes, programas da Ana Maria Braga, etc. Plano esse que vem dando certo há séculos, mas que com a luta dos terraplanistas para desvendar a verdade verdadeira para a população, em breve será derrotado, pois como sabemos, os terraplanistas têm a Bíblia ao seu lado.
Os Illuminates e toda sua corja existem há séculos. Sendo eles que crucificaram Jesus, puseram fogo em Roma e entortaram a Torre de Pizza, entre outras atrocidades que envergonharia o próprio Hitler, que não era Illuminate, mas sim um doido a quem foi dada atenção em demasia desde criança.
Com a desculpa de que detém todo o conhecimento obtido pela humanidade desde o inicio dos tempos, os Illuminates, se tornaram lideres de governos, Reitores de Universidades, juízes, Cientistas e jogadores de BadMinton, dominando assim, todo o mundo e tendo poder para espalhar suas mentiras para toda a Humanidade.




Epílogo

A Terrível Verdade

Depois de ler todas as provas que apresentei a você, caro leitor, já deve ter percebido que tudo o que imaginávamos como verdade é uma tremenda anedota, contada por Illuminates salafrarios que dominam a política e as ciências do mundo.
Nossa Terra não é uma linda bola azul;
O Sol e A Lua não são dois amantes gordinhos esféricos circulando a terra num romance eterno;
As estrelas não são sóis distantes;
O vácuo não existe;
As naves, missões e tudo mais não passam de filmes de TV ;
Entre outras coisas mais que descobrimos aqui.
Mas o pior de tudo, caro leitor é o motivo.
Por quê?
Por quê negaram as escrituras?
Por quê inventaram leis da física?
Por quê criaram o evolucionismo?
Por quê?
Porque tudo faz parte do plano terrível deles.
Ao inventarem toda sua pseudo-ciência, toda a história falseada, todas as leis cientificas, acabaram por afastar o homem de suas crenças mais simples. Em sua crença em Deus, sua crença numa Terra Plana, sua crença de que tudo é conforme nós imaginamos desde criancinhas, de que as nuvens são feitas das sobras de algodão não usadas na manufatura dos uniformes da guerra da Sessessão, etc.
Afastando a Humanidade dessas crenças verdadeiras e inspirando nela as Leis e teorias, complexas demais para se entender a fundo, os Illuminates fizeram com que ela acabasse por gastar horas e horas a fio. Dias, meses e anos tentando entender todas as coisas do falso universo que eles inventaram, tornando-a algo semelhante a zumbis que, por não entenderem exatamente aquelas leis, preferiu simplesmente fechar os olhos para o mundo e à Grande Verdade Verdadeiramente Verdadeira Terraplanista.
Com isso, os Salafrários, cientistas, maçons e illuminates, ganharam espaço para fazerem seus tratos com os Aliens Grays (eu disse Grays e não Gays. Até pq gays não são aliens, eu acho. Sei lá) que, pasmem, nada mais são que os anjos caídos do paraíso, o demônio capiroto do satanás, que vieram à Terra com o plano maligno de dominá-la ou destruí-la.
Os reptilianos, são demônios capirotos do satanás subterrâneos, descendentes de Caim que foram amaldiçoados por comerem as próprias irmãs e sofreram alterações genéticas e se mudaram pras cavernas do submundo (pertinho do petróleo)
Por séculos a fio os Illuminates vem montando seus esquemas, seus planos e, caso não nos ergamos, não divulguemos a Grande Verdade Verdadeiramente Verdadeira Terraplanista, estaremos finalmente perdidos, condenados à mentira, à morte ou a condenação eterna, que diga-se de passagem é muito pior.

3 comentários:

  1. Sim, eu também acredito em tudo isto que vc escreveu, tenho até algumas teses que não foi dita por vc, o mundo esta sendo enganado, mas Deus sempre levanta alguém para revelar a verdade para aqueles que estão sendo enganados, não podemos acreditar nas teorias dos homens, mas sim na verdade de Deus. Sou Daniel Bonfim, creio em Deus e na terra plana.

    ResponderExcluir
  2. Tenho pesquisado sobre terra plana e lido a Biblia e visto os acontecimentos que tem acotecido na terra .Tem muita manipulaçao por parte dos governos, midia e politica.Mas sei que acontece tudo pela permissao de Deus e nada foge do seu controle.Com tudo isso ha um Deus Criador que enviou seu filho amado para morrer por mim e por voce, para que sejamos salvos para herdar a vida eterna.Joao 3:16

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Você contou muitas verdades com humor!!!
    As pessoas precisam acordar, pois vivemos num mundo igual ao “ Truman Show “
    Tem informações mais recentes sobre a terra plana no documentário de Dalila Pesquisas onde eles descobriram que a terra na realidade é um complexo de mais continentes que ainda não foram revelados.
    Vale a pena assistir!!!

    https://dakila.com.br/terra-convexa-o-documentario

    ResponderExcluir