quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Há algum tempo, mas precisamente no dia 25 de Maio, eu postei minha teoria no que se refere as causas e motivações de nossa pandemia de estimação, a gripe Suína ou Influenza Porcina, do espanhol, nome que gostei muito por me lembrar da Viuva Porcina da novela.
http://aldemarj.blogspot.com/2009/05/h1n1-muito-se-tem-falado-sobre-origem.html

Claro que em muitas coisas eu estava errado, como no caso de agora as pessoas estarem morrendo, ou pelo menos diz-se que estão, inclusive aqui no Brasil.

Entretanto eu não tinha a intenção de ser o dono da verdade. Como eu mesmo disse só estava exercendo meu direito constitucional de criar minha própria teoria da conspiração.

Mas vamos falar sério: Bem no fundo eu e muitas outras pessoas que não acreditam muito nas autoridades estamos certos.

Hoje me deparei com um video muito interessante no blog de uma colega Blogueiro, o Eudes.

Um blog de nome estranho, Rapadura açucarada, mas o cara até que escreve direitinho e gosto muito do estilo dele.

Por isso resolvi linkar ele aqui pra quem porventura por aqui estiver, possa ter o privilégio de passar por lá e assisitir ao video.

Eis: http://rapaduradoeudes.blogspot.com/2009/08/george-clooney-saltador.html

Não se enganem com o título, o texto é serio e o video também é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário