terça-feira, 17 de novembro de 2009
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
http://aldemarj.blogspot.com/2009/05/h1n1-muito-se-tem-falado-sobre-origem.html
Claro que em muitas coisas eu estava errado, como no caso de agora as pessoas estarem morrendo, ou pelo menos diz-se que estão, inclusive aqui no Brasil.
Entretanto eu não tinha a intenção de ser o dono da verdade. Como eu mesmo disse só estava exercendo meu direito constitucional de criar minha própria teoria da conspiração.
Mas vamos falar sério: Bem no fundo eu e muitas outras pessoas que não acreditam muito nas autoridades estamos certos.
Hoje me deparei com um video muito interessante no blog de uma colega Blogueiro, o Eudes.
Um blog de nome estranho, Rapadura açucarada, mas o cara até que escreve direitinho e gosto muito do estilo dele.
Por isso resolvi linkar ele aqui pra quem porventura por aqui estiver, possa ter o privilégio de passar por lá e assisitir ao video.
Eis: http://rapaduradoeudes.blogspot.com/2009/08/george-clooney-saltador.html
Não se enganem com o título, o texto é serio e o video também é.
quarta-feira, 29 de julho de 2009
APARIÇÃO
sábado, 25 de julho de 2009
Daí eu tinha esse amigo, sabe?
Conhecíamos-nos desde a infância. Desde que eu vim de Vassouras, uma cidade histórica no Vale do Café, no interior do Rio de janeiro.
Éramos tão jovens e inconseqüentes.
Naquela época achávamos que viveríamos para sempre, sabe como é?
Fizemos muita coisa juntos. Saímos, namoramos (ele com as namoradas dele e eu com as minhas, não confunda), andamos de bicicleta, nadamos no rio.
Uma das coisas mais legais que fazíamos (não foram tantas vezes mas valeram a pena) era sair por aí de bicicleta. Pedalávamos quase o dia inteiro pela Zona Rural de Paracambi. Era muito divertido. Eu, esse amigo e o Fernando um terceiro e grande amigo também. Pena eu ter cagado o pau com esse também.
Aliás, parece a história da minha vida: vacilar feio com as pessoas que amo.
Mas então, não é de mim que isso se trata. Trata-se de amizade e seu devido valor.
Esse amigo, com o tempo, acabou se afastando. A despeito de termos crescido juntos, servido ao exército juntos (protegendo a pátria mãe dos perigos estrangeiros) e até termos trabalhado juntos em uma oficina, um belo dia, por motivos bobos, deixamos de nos falar.
Com o Tempo, isso parou de ter importância, ainda me sentia seu amigo, mas o orgulho ou mesmo a falta de tempo, nos manteve afastados.
Aí veio o destino sacaneando com a vida da gente, com a desculpa de ter as melhores intenções.
Esse amigo, que já era casado e andava bebendo um pouco demais ultimamente, segundo soube por terceiros à época, se desentendeu com sua esposa e num momento de fuga resolveu ir para a praia, numa cidade afastada de onde estava.
A despeito dos pedidos de seu patrão ele pegou a moto emprestada e seguiu em direção à Mangaratiba, uma cidade litorânea as margens da Baía de Sepetiba, com a intenção de esfriar a cabeça.
Infelizmente ele não teve a oportunidade de refrescar o corpo nem descansar a mente nas águas e areias da Praia do Saco, pois numa das curvas perigosas sua moto se chocou com a traseira de um ônibus, fazendo com que meu amigo se espatifasse contra sua traseira.
Não ele não morreu. Ficou mal pra caramba. Entrou e coma e tudo, é mole?
Não foi fácil. Sua mãe, coitada, quase pirou. E olha que era mãe de criação!
Não me esqueço dela jamais. Como ela amou esse filho. Cuidou dele toda a vida como se seu o fosse. Bom, na verdade era, né? Afinal, mãe é aquela que cria.
Numa revirada do destino (eu não disse que ele sacaneia depois dá desculpa que tinha boas intenções?), quando eu soube do acidente, acabei procurando por ele.
Ele estava no Hospital quando eu soube do ocorrido, teriam me dito até que ele tinha morrido. Mas não. Ele estava em coma. Mas acabou se recuperando e, quando eu fui visitá-lo e ele até se lembrou de mim.
O acidente deixou seqüelas. Quando ele voltou do hospital, tinha lapsos de memória, achava que estava ainda no Exército e que havia seguido carreira. Esquecia-se das pessoas, inventava coisas nas quais ele acreditava piamente.
Resumo da ópera: Ele deu uma pirada na batatinha, mas no fim das contas acabou contornando tudo. Tomou seus remédios, recuperou parte das faculdades mentais. Voltou até mesmo a trabalhar. Eu não estava lá, mas deve ter sido depois de alguém convence-lo que ele não era militar.
Continuamos mantendo contato eu fui a casa dele umas vezes, mas na maioria das vezes eu o encontrava no bar em frente a minha casa.
Ele estava sempre lá tomando refrigerante.
Por algumas vezes eu parei ali e conversávamos sobre várias coisas. Na verdade ele ditava o ritmo. Contava umas verdades. Mesclava algumas fantasias e, assim íamos tocando o papo.
Eu acabei me afastando um pouco dele. Não estava suportando ver meu amigo, que era um cara esperto e inteligente, divagando daquela forma.
Foi então que soube que ele voltara a beber. Me senti mal com isso. Eu queria ajudar, mas que porra eu sei dessa vida, fala?
A última vez que o vi, ele estava no bar, no mesmo canto em que sempre ficava no balcão. Eu entrei, olhei na sua direção.
Ele estava tão bêbado que fingi não tê-lo visto. Eu me arrependo muito disso, pois foi a última vez. Podia te-lo cumprimentado. Ter dito o quanto eu o considerava. Podíamos ter lembrado a infância com mais um copo de cerveja.
Foda-se se estava bêbado! E daí? Mesmo que ele não se lembrasse da metade das histórias, o que conta é a amizade.
Mas não. Não fiz isso. Eu comprei meus cigarros e fui pra minha casa, sentindo um aperto no peito por ter sido tão mesquinho e egoísta.
Agora ele está morto.
Soube da boca de terceiros, ninguém me avisou. Quem se lembraria do amigo que não o procurava a tempos? Eu sequer deixei o numero do telefone.
Estive com a mãe dele semanas antes dele morrer. Ela me contou que ele estava com problemas no coração e que precisava tomar remédios. Reclamou que era difícil de manter ele na linha.
Não esqueço aqueles olhinhos miúdos e aquela atitude bem de mãe mesmo. Como se ele jamais fosse crescer e ser homem. Havia certa dor em seus olhos. Algo bem Virgem Maria vendo Jesus na cruz.
Agora ele está morto.
Soube da morte dele dias depois, quando já havia sido sepultado. Mas sabe o que me dói? Eu tê-lo sepultado antes mesmo de sua morte. Antes que seu coração doente e cansado de sofrer parasse de bater. Antes que o coração de sua mãe ficasse murcho de dor. Eu o sepultei em vida.
Espero ter aprendido a lição.
Não me restam mais muitos amigos. Na verdade, nem sei se ainda tenho algum. Mas mesmo assim, espero não ferrar mais as coisas com os amigos que restaram e com os que ainda virão.
Espero também que, se alguém tiver paciência de ler tudo isso, saiba ou aprenda a valorizar uma amizade verdadeira. Eu tenho a ligeira impressão que não aprendi.
Preguinho, Negão, Azul, Cristiano. Assim o chamávamos. Ele foi amado e respeitado. Foi filho, foi pai, foi amigo.
Adeus meu irmão. Espero que o pós-vida seja mais justo contigo do que eu fui.
Descanse em Paz.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Opinião Pública
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/07/16/ult5773u1747.jhtm
Eu também não ligo para a Opinião Pública.
Ora Bolas! A Opinião Pública nunca se importou para a minha Opinião pessoal!
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Joãão me ligaa
Sacaram aquela de uma operadora de telefonia celular?
Vc manda uma mensagem de texto com seu nome e a operadora cria um toque
pra vc.
Daí fica assim: "Joãão te ligaam, joãão atendee"
Legal né?
Imagine um sujeito chamado Astralozébio. Esse toque vai ficar uma gracinha
Quanta tosqueira tem no mundo...
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Jucelino da Nóbrega Luz
Homens como ele usam uma parca formação e qualificações duvidosas para se fazererm passar por bons moços.
Assistam ao video para conhecer melhor essa figura que deveria estar na cadeia.
http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y&feature=related
segunda-feira, 25 de maio de 2009
N.E.: Acho que "assolando" soou meio forte, mas não pude evitar.
Dizem que foi um ataque terrorista. Dizem que é um plano macabro de “dominadores do mundo” para diminuir a população do mundo em menos de dez por cento de seu total. Outros dizem que foi invenção da indústria para vender remédio pra gripe e máscaras azuis (particularmente eu gosto muito desta).
Mas a grande verdade é que ninguém sabe realmente o que está acontecendo nesta história toda e todos fazem suas próprias conjecturas a respeito e, como sou apenas mais um pobre mortal, também tenho este direito. Portanto, aí vai minha teoria conspiratória para a nossa mais nova pandemia de estimação:
Tenho a sensação de que essa nova epidemia foi proposital, mas não na forma de um ataque terrorista ou uma conspiração para diminuir a população mundial. Até ando duvidando que houve realmente mortes no México.
Acredito que o vírus H1N1, aparentemente inofensivo (Um indício disso é a falta de óbitos fora do México) está apenas servindo como um termômetro. Alguém, não me perguntem quem, liberou esse vírus no México e está medindo como uma nova doença se espalharia pelo mundo, para assim, ter parâmetros de como seria uma pandemia "real", caso um vírus realmente mortal surgisse ou fosse propositalmente liberado.
Agora, o que se pretende fazer com estas informações é outra história. Tais dados poderiam ser usados para conhecer melhor o mecanismo de uma pandemia real, para saber exatamente como anda a "saúde" dos órgãos de saúde pública do mundo e, assim, poderem sanar tais problemas e assim traçar táticas que evitem uma maior proliferação de uma epidemia real. Também, tais informações podem estar sendo usadas para o MAL. Conhecendo-se melhor todo o mecanismo de uma pandemia, para se saber exatamente o que fazer quando o vírus de verdade for liberado, evitando possíveis erros de cálculo.
E quanto às mortes no México?
Há a possibilidade de que não existiram ou que uma doença diversa do h1n1 foi liberada ali, apenas para se ganhar a atenção do mundo para que, com a atenção de todos os órgãos sanitários do mundo, se obter dados fiéis e detalhados sobre o avanço deste vírus, uma vez que ninguém se importaria com uma doença que só causasse um certo “calor na bacurinha”.
Duvidam?
Alguém notou que mesmo no Brasil, com o nosso precário sistema de saúde, as pessoas ainda não começaram a morrer?
segunda-feira, 20 de abril de 2009
VAMOS COMEMORAR COMO IDIOTAS

(Renato Russo)
sexta-feira, 17 de abril de 2009
Aumente o tamanho de seu pênis, conquiste usando feromônios, aprenda inglês, compre, alugue, busque, conheça, etc, etc, etc.

A estes, bem como outros tipos de mensagens enviadas em massa para usuários de contas de e-mails do mundo todo é dado o nome de SPAMs.
Tais mensagens se tornaram uma praga na internet praticamente desde seus primórdios, enchendo nossas caixas de e-mails com mensagens inoportunas, desnecessárias e, muitas vezes, contendo arquivos maliciosos como vírus ou spywares.
Se você acha que para evitar SPAMs basta ativar seu bloqueador na caixa de mensagens, está muito enganado. Fique sabendo que, muitos internautas, inclusive possivelmente você, caro leitor, são “Spamers” (pessoas que enviam SPAMs).
Duvida?
Sabe aquela mensagem da menininha sumida? Ou aquela da mamãe com o filhinho doente que precisa de oração pra se curar? Pois é, são SPAMs. Uma vez que são enviadas a uma grande quantidade de usuários e ainda solicitam o encaminhamento das mesmas para um maior número possível de contatos seus, que farão, por “compaixão” ou “senso de humanidade” , a mesma coisa, difundindo tais mensagens, na massiva maioria das vezes, inúteis pela Rede.
Mensagens sobre Lendas Urbanas, Fotos engraçadas, orações, apresentações diversas, piadas engraçadíssimas, textos de auto-ajuda, vídeos, entre outras, são os mais comuns tipos de SPAMs que além de encherem o saco, podem conter vírus, mesmo quando se tratam de anexos aparentemente inocentes como uma apresentação.
Isso mesmo. Uma apresentação como as feitas em Power Point® pode conter vírus de macro gravados dentro dos mesmos que se te pegarem desprevenidos, podem causar diversos danos em seus dados e programas instalados.
O quê? Você usa um ótimo antivírus, mantém seu firewall ativado e fica esperto com os anexos e, ainda por cima, se amarra em receber e encaminhar aquelas lindas, engraçadas, tocantes mensagens que recebe logo pela manhã quando chega ao escritório?
Ent

O mais engraçado disso tudo é que eu, por exemplo, recebo minha parcela dos milhões de emails enviados todos os dias pela internet e, claro, em sua grande maioria, tais e-mails são SPAMs, sendo que muitos dos destinatários são contatos meus re-encaminhando mensagens “engraçadas” ou “interessantes” que receberam e acharam muito “importante” divulgar para seus amigos, sendo que em sua quase totalidade esses contatos, muitos deles amigos pessoais, não dizem sequer um “bom dia” ou perguntam como estou.
Um desses contatos chega ao ponto de me enviar todos os dias uma média de 20 a 30 e-mails sobre os mais diversos assuntos, desde piadas, passando por orações, até encaminhamentos de correntes que “não podem ser quebradas” com o risco de te acontecerem as piores desgraças na vida.
Ops, Vou ter que ficar por aqui. Minha caixa de entrada não pára de piscar...
terça-feira, 7 de abril de 2009
1 - O próprio site da msn pode ter sido haqueado. Como já foi comentado pela web, as mensagens chegaram depois do fechamento do atendimento.
2- Não confie em quem estiver dizendo que entrou no site e correu tudo bem. Hackers agem em grupos. Eles podem estar nos mais diversos fóruns passando a impressão de que está tudo bem clicar no link.
Aconselho aguardar maiores informaçções da própria Microsoft ou do msn.com...
...Só uma idéia
Algumas pessoas receberam a seguinte mensagem, supostamente da Microsoft no MSN:
"Equipe do Windows Live(TM) Messenger Service diz:
Anúncio importante sobre o serviço: como parte de um aprimoramento recente no sistema, precisamos alterar seu endereço de e-mail para continuar a entrar no Windows Live(TM) Messenger Service.
Para garantir que seu acesso não seja bloqueado e para obter mais informações, vá para http://support.microsoft.com/gp/Messenger/pt-br"
Alguns sites e blogs já estão dizendo que a mensagem é verdadeira, não se tratando portanto de virus ou tentativa de invasão.
Mas, como sou um cara muito desconfiado, vou ficando no aguardo de novas informações, uma vez que nem no site da microsoft nem no do msn tem qualquer referência à tal mensagem.
O remetente da dita mensagem é: messenger@microsoft.com
sábado, 21 de março de 2009
Deu no Jornal

terça-feira, 17 de março de 2009
Clodovil Hernandes

O País perde hoje uma grande personalidade.
Clodovil Hernandes, apresentador de TV, estilista,
Deputado Federal.
Figura polêmica, conhecido por sua personalidade forte, como ficou exemplificado quando ficou indignado, chegando a pedir demissão da Rede TV! quando foi alvo das brincadeiras da Equipe do Pânico na TV.
Entretanto, Clodovil tinha seu lado carismático e até engraçado. Quem assistia ao seu programa na TV, se lembra que ele sempre tinha algo inteligente e verdadeiro a dizer. Sendo um homem sem papas na lingua, tinha sua homosexualidade assumida e incomodava bastante os figurões da política, uma vez que sempre dizia o que pensava a seu respeito.
"Não tenho sensação nenhuma. Já tenho fama há
muito tempo. É só um emprego a mais"
Mais informações em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u536030.shtml
Deu no Jornal
sábado, 14 de março de 2009

“Marketing Multi nível”
“Multinacional”
“Empresa idônea, no ramo há cinco anos”
Essas são as palavras que me chamaram a atenção para a STC. Fiquei admirado com a maneira com a qual essa empresa se mostra para o possível "produtor", nesse caso eu.
Entretanto, acabo de receber uma carta da empresa, me explicando como fazer parte da equipe STC, etc, etc.
Mas, o que mais me intrigou e me fez fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre a mesma, na internet foi descobrir que o envelope remetido a mim era procedente da cidade de Rocha Miranda no RJ e estava carimbada com um nome de um produtor (não citarei aqui o nome do sujeito). Isso me fez pensar em duas coisas:
1- Por que a carta veio de Rocha Miranda e não da Cidade de Franca-SP, que é onde fica a Matriz desta empresa que, segundo soube, no seu endereço funciona uma pequena agência de empregos?
2- Qual o motivo de estar carimbado por uma pessoa física, possivelmente um "produtor de mala direta"
Com esse pensamento e mais algumas pesquisas na internet cheguei à seguinte conclusão:
STC nada mais é do que um enorme e bem montado esquema de pirâmide que visa somente e tão somente tirar dinheiro de otários que, como eu, acabam por necessidade financeira, entrando para esse sistema achando que vão produzir algo verdadeiro.
Neste sistema de Marketing multi nivel, onde não há nada a ser vendido ou divulgado, tudo o que o produtor faz é passar pra frente o prejuízo que levou, uma vez que não há nada, repito nadinha mesmo a ser vendido a não ser o mesmo material que vc compra ao entrar para o sistema.
Enfim, fica aqui o desabafo de mais um brasileiro que tenta ganhar um dinheiro honesto em suas horas de folga utilizando a tecnologia que possui à disposição, mas que no fim acabou se defrontando com mais um esqueminha safado e mal intencionado de tomar dinheiro de gente honesta, trabalhadora e necessitada.